segunda-feira, 9 de abril de 2012

BONECOS - Haroldo (Hobbes do Calvin)

Tudo começou quando um primo do Felipe me pediu para fazer um Haroldo para dar de presente para a namorada. Cocei a cabeça, pensei, pensei, procurei DIY na internet, e nada. Como a Denise é fã do Calvin (tem TODOS os livrinhos) peguei um deles e comecei a desenhar o Hobbes no molde. Ok, tudo estava indo muito bem até que... cheguei no momento de fazer o bigode. Andei a 25 de março de cima a baixo até encontrar esta pelúcia. Desafio concluído! Já vendi ele para pelo menos umas 8 pessoas que queriam presentear seus namorado(as) em uma ocasião especial.
Também tive uma compra ilustre: Jairo Grinberg, dono da loja Lulu (incrível, entre no site!) se apaixonou pelo Haroldo e comprou um para sua filha. A família inteira é apaixonada pelo bicho!
São 90 cm de tigre com um cachecol básico. Hobbes também fica mais elegante no inverno..


R$ 89 - 8 dias para produção.

24 comentários:

  1. Olá, estou super interessada em comprá-lo, você ainda faz pra encomenda? Se sim, por favor entre em contato: ta-soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Meu nome é Sônia! e me interessei pelo boneco do Haroldo! Você ainda produz? o preço se mantem o mesmo de R$ 89,00?

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou muito interessada na compra do Haroldo. Você ainda fabrica? Por favor entre em contato: victoriamds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi, gostaria de comprar um Haroldo, como faço
    poderia entrar em contato: mikakeaton@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi, gostaria de comprar um Haroldo, como faço
    poderia entrar em contato: mikakeaton@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. estou interessada na pelucia do Haroldo. Vc ainda faz? renmattos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!meu email é analux.gomes@gmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!meu email é analux.gomes@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Lígia,
    Gostei muito do seu Haroldo/Hobbes!
    Minha irmã está grávida e meu sobrinho se chamará Calvin, por isto gostaria muito de comprar um Haroldo para ela (ou eles...).
    Você ainda faz/vende?
    Desde já, obrigado.
    Rilo
    iosherrillo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Você ainda faz o Haroldo? Se sim poderia me enviar informações por email!
    ilekandreas@gmail.com
    Obrigado
    Andreas

    ResponderExcluir
  11. Olá, você ainda produz o Haroldo? Por favor, me escreva em portella.juliana@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Você ainda faz o Haroldo? Espero seu contato: instrutorcelso@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lígia!! Tenho muito interesse, se ainda o faz. Meu contato: carrieisangelica@gmail.com, fico no aguardo, obrigada.

      Excluir
  13. Lígia, bom dia. Bonito o seu trabalho; parabéns. Eu espero que meu filho possa desfrutar dele, caso você ainda o faça. Aguardo sua resposta em 1632-a@1632-a.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lígia, gostaria de comprar um boneco! Aguardo contato.
    E-mail: lais.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quero comprar como faço?
    Obrigada, Sandra

    ResponderExcluir
  16. Olá! Você ainda faz? Gostaria de um!
    hellenpaixao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá! Você ainda faz? Gostaria de um!
    evelyn_strictar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, gostaria de comprar um deste boneco Haroldo, como faço?

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, quero comprar o boneco. Como posso encomendar?

    ResponderExcluir
  20. Você ainda vende esse boneco? Poderia entrar em contato por e-mail? Grata!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero! Como procedo para comprar?

    ResponderExcluir